Mudança De Fechaduras 24 Horas

Sempre que é necessário abrir uma porta, por causa do esquecimento ou perda da chave, avaria da porta ou da fechadura, pode ser necessário mudar a fechadura.

Também é necessário mudar a fechadura sempre que a fechadura instalada não oferece a segurança necessária. Acontece quando o modelo e marca de fechadura apresenta vulnerabilidades de segurança, como acontece com o sistema de duplo palhetão, que pode ser aberto com uma ferramenta simples, uma gazua, sem arrombamento.

Na sequência dum arrombamento, essa mudança é necessária, por causa da danificação da fechadura, mas também para prevenir problemas de segurança futuros.

A solução recomendada é uma fechadura de alta segurança, anti-intrusão e anti-gazua. Existem vários tipos de fechaduras diferentes, eletromecânicas, eletrônicas ou eletromagnéticas. A melhor solução dependerá sempre da avaliação concreta das circunstâncias da sua porta, do respetivo aro, do próprio edifício e do orçamento disponível.

No caso da quebra de confiança numa pessoa que tem a chave da fechadura, a solução passa pela mudança do canhão ou do cilindro da fechadura ou, caso seja possível, pela troca do segredo do canhão ou do cilindro. Assim, a chave na posse dessa pessoa deixa de poder abrir a porta.

Para além da quebra da confiança, existem circunstâncias equivalentes, como no caso da compra ou arrendamento dum imóvel. Existe uma incerteza relativamente à fechadura e chaves, sobre as pessoas que tiveram acesso a essas chaves, que pode prejudicar a tranquilidade e a paz de espírito, especialmente no caso duma casa de família.

Sugerimos alguns serviços de mudança de fechaduras, consoante a localidade: